domingo, janeiro 02, 2011

Artigo 7 - O que esperar para o ano de 2011 ?




              O que esperar para o ano 2011 ?

 Bom, como de madrugada não tem nada para fazer e me veio na cabeça essa pergunta, resolvi escrever o que penso sobre ela : "O que esperar para o ano de 2011?".
 Quando ocorreu a passagem de ano, logo pensei : "Feliz ano novo, solidão!". Depois deste pensamento verdadeiro comecei a refletir, e cheguei à algumas conclusões, as quais vou citar em quatro itens:
- Primeiro, não pense assim : "Ano novo, vida nova."; Não, sua vida não vai ter uma mudança radical.
- Se você ainda estuda, acredite, seu ano no colégio vai ser pior do que no ano passado. As matérias vão estar mais difíceis, algum professor novo que vai te perturbar e segurar você na recuperação. Já prepare o psicológico. Se você trabalha, não tenho o que comentar. Se você vai exercer as duas funções este ano, boa sorte e se serve de consolo, não tenho nada motivador para escrever.
- Se você é uma daquelas pessoas em que passam de ano vestida totalmente de vermelho, esperando encontrar algum namorado (a)... Saiba que você não merece meu respeito. Sério, passar o ano de branco até vai, virou quase que uma tradição, mas aquelas bobagens de : "vermelho = amor"; "verde = saúde"; "amarelo = dinheiro"; e o cacete a quatro de superstições bestas para se dar bem ao longo do ano. Pode perceber, no fim do ano, você não conseguiu nada do qual queria.
- Planege bens suas decisões, para no futuro próximo ou a longo prazo, ser concluída com sucesso.
 Bom, o que tinha de citar, eu citei. E ao fim : "o que eu espero para 2011?". Do fundo do meu coração, eu espero porcaria nenhuma, pois sempre que espero algo de legal para acontecer no ano, sempre acontece o contrário. Por isso que sigo esse pensamento a alguns anos, Nunca se exalte por algo, sempre despreze está coisa ou alguém, deixe ela te surpreender, você será mais feliz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário