segunda-feira, janeiro 10, 2011

Artigo 8 - Violência, minha visão.



Violência

 Acho que muita gente já sofreu um tipo de agressão, sendo física ou psicólogica. Algo que muitas vezes passa despercebido, mas incomoda e muito à vítima. E muitas vezes, a vítima vai ficando traumatizada e as vezes, entra em depressão depois de ocorrer uma série de ataques. Nesse texto vou citar alguns tipos de violência, e vou dar dicas de como fugir desta situação. Os tipos de violência que vou citar são : "Trollagem ou Bullying"; "Violência Física" e "Violência Animal". Descrição junto à dicas:
 Trollagem ou Bullying - É aquela agressão que sempre é feita pela aquela pessoa que você odeia, e ela sabe disto. Com à pessoa sabendo disso, ela começa a praticar esses atos todos os dias, encima de você. Geralmente o agressor faz o uso de ofensas, mas sempre com um vocabulário sofisticado, para você se perder no meio do discurso dele. Dicas de como escapar desse ato, mande logo o agressor tomar na circunferência da cavidade anal dele. Sim, pronunciando deste jeito, mostra que você tem um vocabulário avançado e bom.
 Violência Física - É quando você apanha, na maioria das vezes. Sempre é feita cujo aquela pessoa que tem o ego maior do que as das demais, simplificando, aquela pessoa que se acha, o famoso mala. Dica de como fugir desta situação, é simplesmente dialogar. Depois de tentar dialogar com o agressor, se não der certo, corra dele ou encare o mesmo.
 Violência Animal - É quando você esta tranquilamente caminhando na rua, e derrepente, vem um cachorro e começa a "rosnar" do seu lado. Você começa a ficar apreensivo e com medo, o cachorro percebe isso, e vai para cima de você. O que fazer? Correr, de preferência... muito.
 Então é isto, deu vontade de escrever, mas não tinha um assunto legal, então escrevi esse monte de nada. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário