segunda-feira, dezembro 27, 2010

Artigo 6 - Mulheres "Definições" by me





          Mulheres - "Definições" by me

 Já avisando, o texto a seguir não é recomendado para moralistas hipócritas. Eu escrevi dizendo meu ponto de vista sobre as mulheres, classificando elas em categorias, as quais são : Internet; Amiga; Unicórnio; Mãe e Mulher da Vida. Leia, aprecie e ria :
 Internet : É aquela amiga que, por msn, orkut, twitter e qualquer coisa que esteja ligada a internet, diz que te ama, que você é mil e uma maravilhas. Porém quando os dois se vêm pessoalmente, não dizem nem um : "oi"; ou a menos olham na cara do outro. Gosto de conversar bastante com essas via internet, é bom para desabafar. Conheço várias, várias mesmo.
 Amiga : Não tem muito o que explicar, mais existem dois tipos de "amigas". À amiga, que está sempre do seu lado, apoiando suas decisões não importando se esta certa ou errada, ela sempre vai estar junto com você. E existe também à "amiga", sim... só quem é irônico entendeu os "aspas". É a falsa, quando esta junto de suas queridas amigas, ignora você completamente ou humilha você de uma forma bem bacana.
• Unicórnio : Primeiro, esse nome veio de uma brincadeira com um amigo meu. À mulher Unicórnio nada mais é, do que aquela menina bonita, aparenta ser legal, inteligente e engraçada, quase perfeita. Único problema nela, é que ela não sabe que você existe. Não importa o que você faça, ela nunca vai te notar.
 Mãe : Pode ser denifida na própria palavra, mãe... aquela que gerou você, e cuidou de você quando você era um ser inútil e burro, tudo bem, alguns ainda são. E também pode ser denifida, naquela amiga, que vira uma segunda mãe, de tanto que aconselha e ajuda você em momentos difíceis, ou pode chamar ela de Amiga Verdadeira.
 Mulher da Vida : Para quem entende o sub-título "mulher da vida", é a mulher cujo seu papel na sociedade é vadia, puta, piranha e por ai vai. Ela também serve quando você está na "seca", famosa fase de quando não pega ninguém, claro vai ter um custo, no mínimo 50 reais.
 Bom, este artigo ficou meio extenso, mas é para mostrar meu ponto de vista sobre as mulheres, lembrando que você mulher, que leu e se ofendeu, lembre-se : Reflita e pense bem, pois se você é uma mulher da vida, você pode tirar muitos homens daquela fase infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário