domingo, dezembro 26, 2010

Mensagem de Ano Novo



 Bom, queria dizer que vou começar a escrever meu Artigo de número 6, amanhã, dia 27. Mas eu vim aqui para desejar a todos meus leitores, que no máximo são 5, um Feliz Ano Novo, e cheio de novas oportunidades e felicidades, para você e toda sua família.
 Mas agora, o que eu acho do ano novo? Eu não acho, não gosto e não precisava ter comemorações e fogos. Acho totalmente inútil e sem sentido... tudo bem, alguns falam : "novo ano, vida nova!"; mentira, minha vida não muda, só se for a dos outros... ou talvez um complo do destino com azar.
Enfim, você que gosta de comemorar o Ano Novo, curta com responsábilidade, sem beber e coisas afins, Feliz Ano Novo e Boas Festas. E deixarei um vídeo de motivação que gostei muito :


Nenhum comentário:

Postar um comentário