sábado, dezembro 11, 2010

Artigo 3 - Por que os Idiotas são Felizes?





                                           Por que os Idiotas são Felizes?

 As vezes me deparo com essa pergunta, e penso bastante à respeito. Por que afinal, na maioria do tempo eu sou um idiota. Mas primeiramente, o que vem a ser um Idiota?
 Idiota é um ser, cujo seu papel é ser retardado na sociedade, com idade mental de no máximo 12 anos, ele adora fazer babaquices e irritar as pessoas. Na maioria das vezes consegue esses objetivos com sucesso, pois com o tempo o idiota vai aperfeiçoando sua prática em fazer merda e a  irritar as pessoas, que automaticamente vai fazendo essas coisas... sem perceber. Fiz essa descrição de cabeça, se pensa ao contrario, pode ter certeza que o papel do idiota é o mesmo para todos. 
 Minha opinião sobre o idiota é, que na maiora das vezes ele consegue estragar tudo ao seu redor, mas tudo mesmo. Mas quando ele não estraga as coisas, ele tenta através da idiotice, fazer alguma pessoa amada ou algum amigo... feliz! Vai dizer que nunca rio de um idiota fazendo idiotice? Então, e muitas pessoas não consegue viver sem ter um em sua vida, pois muitas vezes o dia está chato, bem tedioso, e logo o idiota alegra, sei disso por que faço essa função na escola.
 Para começar então a introdução do assunto, "Por que eu acho um idiota feliz?"; não pelo fato de eu ser, muito pelo contrário... não sou, e se eu for feliz algum dia, eu aviso. Voltando, um idiota pode ser feliz de várias formas, irritando, alegrando, fodendo a vida de alguém... e por ai vai. 
 Irritando... como alguém pode ser feliz fazendo isso? Simples, irritando uma pessoa que você quer chamar atenção, você vai conseguir isso... apenas de uma forma errada. Bom, se você quer ser feliz irritando, boa sorte... escolha a pessoa que você mais odeia na face da terra, e começe a irritar, agora! Ainda está lendo? Assim não vai conseguir irritar a pessoa que deseja.
 Alegrando... fazer idiotice com intuito de fazer alguém feliz, isso me parece burrice. Mas não, se você quer fazer essa pessoa feliz, não importa como, seja idiota! Parece besteira, mas funciona... sempre que eu faço algo do gênero, as pessoas riem, não da minha cara (?)... mas sim da babaquice que eu acabei de fazer. Mas não abuse disso, se não você vai acabar cometendo erros e vai acabar fodendo a vida e alguém.
 Mas como assim : "Fodendo a vida de alguém"? Você começa fazendo idiotices para uma pessoa que não é muito chegada em você, depois de um certo tempo, essa pessoa começa a criar uma raiva compulsiva por você, e ela começa a desejar que você exploda, ou que sua mãe quebre a perna varrendo a calçada. E por fim, você começa a extressar essa pessoa, que vai ficar muito nervosa, vai descontar essa raiva em outras pessoas que não tem nada a ver com a "treta", e essa pessoa acaba com a própria vida nos auge de seus incríveis 17 anos, e virgem. Não vou prolongar muito o assunto, se não entra na questão de "Trollar".
 As outras pessoas não vêem o idiota como uma pessoa feliz, na maioria das vezes... vêem ele como uma pessoa com problemas pessoais, e para tentar descarregar um pouco deles, fazem as coisas que fazem. Mas não, ou a pessoa se sente bem fazendo essas coisas... ou ela tem mesmo os problemas e os outros estão certos.
 Enfim, eu sei que o texto em si, ficou uma bosta... mas mensagem que eu quero passar por de tráz dele, é que : Você não precisa ser como a sociedade quer, estilo rico, bonito, com um vocabulário ótimo e coisas do tipo. Não, você não precisa ser tudo isso para fazer alguém feliz, ou mesmo ser feliz, basta de você. E também... não sei por que escrevi esse texto, ficou muito "no-sense", mas quis dizer que ser Idiota no bom sentido, é sim uma boa escolha para ser feliz. Não que sendo idiota eu consegui, mas estou em busca. E também... sem os idiotas, a vida não teria graça nenhuma

3 comentários: